domingo, 1 de dezembro de 2013

Alunos da Escola Laerte Jobim destacam-se no 1º Festival Nativista Estudantil

Com 6 participantes no festival, Escola ganhou troféu "Instituição com Maior Participação".

Os alunos concorreram nas categoria juvenil e adulto e com o incentivo da Direção e preparação do Monitor Sr Luiz Carlos fizeram bonitas apresentações.

 Parabéns  aos participantes.




Na categoria juvenil o terceiro lugar foi para a aluna Sabrina, que interpretou com sua afinadíssima voz a música Vitória-régia.




Veja mais fotos na Aba FOTOS (acima)






Reunião SEAP

No dia 28 de novembro, reuniram-se os membros da Comissão de Avaliação do SEAP (Sistema Estadual de Avaliação Participativa)

Com a presença e a participação efetiva de alunos, pais, professores e funcionários integrantes da Comissão de Avaliação, iniciaram os trabalhos, respondendo ao questionário sobre Avaliação da Instituição em vários aspectos.Nova reunião ficou marcada para o dia 02 de dezembro, segunda-feira, para dar continuidade aos trabalhos.










Apresentações: Ação de Graças e Dia Nacional da Consciência Negra



Quinta-feira foi o dia de agradecermos por tudo que recebemos durante o ano de 2013.Os alunos da Escola realizaram seus agradecimentos através de canções, cartazes, painéis, bilhetes com agradecimentos, desenhos e orações.


Durante a manhã do dia 28 ocorreram apresentações da Oficina de Capoeira com alunos da Escola, monitorados pela Patrícia e contamos com a presença do Monitor Sérgio e alunos da Escola Assis Brasil.





Fotos em breve